Notícias
Vídeos

Oficinas do Futuro da Texaco vão capacitar profissionais em Belo Horizonte


Cursos gratuitos vão passar por 15 cidades em 2020 para levar capacitação a reparadores e a donos de oficinas mecânicas

Por: Da Redação - 16 de março de 2020

Depois do sucesso do no passado, a Texaco vai aumentar o programa e levar o Oficinas do Futuro a 15 cidades em 2020. A primeira edição acontecerá em Belo Horizonte, no dia 24 de março. O programa é voltado para a capacitação gratuita de donos de oficinas e reparadores e, neste ano, vai oferecer também palestras para os alunos dos Senai onde os cursos acontecem, reforçando o compromisso da marca com o futuro desde sempre. 

Com o objetivo de apresentar soluções para o negócio, tendências de mercado e informações técnicas que vão além dos lubrificantes, ao promover as Oficinas do Futuro a Texaco investe em capacitação para o setor, auxiliando seus parceiros a incrementar suas vendas, por meio de conhecimento técnico e formação profissional. 

As palestras serão presenciais e vão abordar conteúdos como gestão de oficinas, técnicas de venda, informações sobre a performance dos produtos da marca, inovação, entre outros. 

Em Belo Horizonte, as aulas acontecerão no Senai Centro Automotivo, localizado no Horto, sempre a partir das 10h30. Em maio, haverá edições em Porto Alegre e Campo Grande. 

Para se inscrever, donos de oficina e reparadores devem acessar o site www.oficinasdofuturotexaco.com.br ou enviar e-mail para falecom@oficinasdofuturo.com.br. Os alunos do Senai devem realizar a inscrição em suas unidades. 


Serviço: 

Belo Horizonte - MG
Dia: 24/03/2020
Local: Senai Centro Automotivo – Rua Santo Agostinho, 1717, Horto.
Horário: Das 18h às 21h30.