Notícias
Vídeos

Novo Fiat Cronos 2020 chega com visual diferenciado e versão esportiva HGT


Sendo uma das mais novas apostas da Fiat, o veículo chega com mudanças no visual para se tornar mais atraente

Por: Da redação - 21 de agosto de 2019

 Novo Fiat Cronos 2020 chega com visual diferenciado e versão esportiva HGT

A Fiat lança a linha Cronos 2020 com itens de série e a nova versão de apelo esportivo HGT 1.8 AT, que traz detalhes visuais, rodas e interior diferenciados para tentar ser a topo de linha. 

A principal novidade da linha é a chegada do Cronos HGT. Segundo a montadora, visa atender ao consumidor familiar que busca estilo com toque de esportividade, além de oferecer maior conforto. 

Leia mais: Fiat inaugura concessionaria digital em campinas

O motor é o mesmo da versão Precision, 1.8 E.torQ Evo, que entrega potência de 135/139 cv a 5.750 rpm e torque de 18,8/19,3 kgfm a 3.750 rpm associado ao câmbio automático de 6 marchas.

O Cronos 1.3 mantém ar-condicionado, direção elétrica, chave com telecomando, rádio com conexões Bluetooth e USB e agora ganha alarme como item de série. 

Podem ser incluídos o teto bicolor, bancos de couro, câmera de ré, airbags laterais e o Kit Tech 2, composto por chave presencial, retrovisor com rebatimento elétrico e luz de conforto, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor eletrocrômico, mas fica a questão do cliente. 

Em sua linha estão disponíveis as cores o vermelho Montecarlo, cinza Silverstone, além das tradicionais como preto Vulcano, branco banchisa, preto Vesúvio e prata bari, e também o branco alaska e o vermelho marsala.