Notícias
Vídeos

Nova linha de palhetas automotivas Magneti Marelli chega ao mercado aftermarket


As palhetas limpadoras de para-brisas podem ser consideradas componentes de segurança passiva e devem ser verificadas regularmente e substituídas ao apresentarem falhas na varredura do vidro ou trepidação, o que pode prejudicar a visibilidade do condutor

Por: Da Redação - 27 de março de 2020

A Marelli Cofap Aftermarket lançou mais uma novidade em seu catálogo, visando a estratégia de ampliação contínua de seu portfólio de componentes. As Palhetas automotivas Magneti Marelli, estão disponível em 29 códigos desenvolvidos para atender as principais aplicações de veículos nacionais.

Com essa nova linha de produtos com a marca Magneti Marelli, as palhetas estão disponíveis em duas versões: palhetas Standard, com 18 códigos, e palhetas Touch Flat, com 11 códigos.

A versão Standard, do tipo metálico com vértebra de aço inoxidável, apresenta estrutura de alta resistência mecânica, armação com pintura fosca, alta resistência a ozônio e desenho aerodinâmico. segundo a fabricante. As palhetas Standard foram projetadas de maneira a varrer a maior área possível nos para-brisas curvos e o corte de precisão da borda de borracha proporciona melhor ação de limpeza. São comercializadas aos pares, com adaptador universal pré-acoplado compatível com braço convencional e conexão tipo gancho e baioneta.

Já as palhetas da linha Touch Flat têm design aerodinâmico com o objetivo de aproveitar a força do vento para elevar ao máximo o contato da palheta com o vidro, com pressão uniforme graças também ao seu corpo curvado que se adapta ao para-brisa e proporciona melhor limpeza durante a varredura. Com extensa cobertura de aplicações, as palhetas Touch Flat possuem ainda conector exclusivo, de acordo com Magnetti Marelli, a borracha especial para limpeza suave e silenciosa e estrutura robusta que faz com que o componente propicie alto desempenho em todas as condições climáticas, sem trepidação. 

As palhetas Magneti Marelli Touch Flat são encontradas em embalagens individuais, visando maior abrangência de aplicações e a redução de SKU, uma vantagem para todos os elos da cadeia de distribuição.

As palhetas Magneti Marelli podem ser encontradas em todo o território nacional. Para mais informações sobre os lançamentos e os outros produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli, acesse www.mmcofap.com.br.