Notícias
Vídeos

Nova Fiat Strada 2021 tem diversas versões reveladas em registro


Inspirada na Toro, a picape compacta poderá ser apresentada ainda em abril e a versão topo de linha terá faróis de LEDs

Por: Da Redação - 03 de abril de 2020

A pandemia do novo coronavírus atrapalhou o lançamento da nova Fiat Strada, que até hoje só tinha algumas imagens oficiais da versão topo de linha. A nova geração da picape teve todas as versões reveladas nos registros feitos nesta terça-feira (31) pelo INPI, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

O registro foi realizado pela Fiat-Chrysler, que mostra a nova Fiat Strada 2021 em quatro versões, todas com cabine dupla (a cabine simples deve aparecer em outro registro). As imagens mostram algumas das diferenças de equipamentos entre cada configuração. Por exemplo, temos imagens da variante de entrada, com rodas de aço, para-choque preto, sem faróis de neblina ou rack no teto.

O interior da picape compacta, por exemplo, ainda não foi revelado oficialmente. Segundo fontes, dizem que combina elementos do Fiat Argo e Mobi. 

A picape deve ser apresentada à imprensa no final de abril e deve chegar às concessionárias nos dois meses depois. A gama de versões da nova Strada também seguirá o padrão da Toro, com opções Endurance, Freedom e Volcano e o motor 1.3 Firefly de até 109 cv nas configurações de topo.