Notícias
Vídeos

Nova campanha da Texaco reforça inovação para os desafios do futuro


A fabricante lança neste mês sua nova campanha institucional, com o slogan “O futuro desde sempre”

Por: Da Redação - 28 de agosto de 2020

Desde o início da pandemia no Brasil a Texaco mostrou sua capacidade de adaptabilidade e moldou seus projetos ao novo contexto, mostrando que a marca está sempre conectada com o futuro, preparada para enfrentar os desafios e se adaptar às necessidades dos novos tempos.

A Carreta Texaco, projeto de ação social que há seis anos percorre o país levando serviços de saúde para população, foi remodelada para um formato que respeita o distanciamento social e com enfoque na prevenção à covid-19. Em parceria com concessionárias, a Carreta ofereceu nas estradas suporte aos caminhoneiros com orientações e kits de higiene.
 
A Texaco também se reinventou com seu projeto de capacitação para reparadores e donos de oficinas chamado Oficinas do Futuro, idealizado para acontecer em encontros presenciais, que se tornaram impossíveis neste momento sensível. A marca não somente trouxe aulas on-line ao vivo, como ampliou seu conteúdo e vagas, possibilitando mais acesso à informações importantes para os profissionais do setor.

Paulo Gomes, diretor de Marketing da ICONIC, afirma: “Com essa campanha, a Texaco reforça que é uma marca inovadora e atenta às transformações do mundo, bem como às necessidades dos seus clientes e parceiros. Estamos sempre desenvolvendo produtos que proporcionam melhor performance para os motores. A campanha veio para mostrar que a inovação Lubrificantes, que detém a marca Texaco no Brasil. está em nosso DNA”. 

A Texaco não só manteve ativos seus projetos ao longo desse ano, como também lançou um lubrificante para motor categoria API SP, que trouxe para o mercado do aftermarket um novo fluido para caixas de câmbio CVT, além de outros lançamentos que estão previstos ainda para 2020.