Oficina Brasil


Nakata terá experiências virtuais em seu estande na Automec

Visitantes entrarão em contato com realidade virtual e acesso às plataformas digitais da empresa

Por Da redação

A Nakata divulgou que seu estande na 14ª edição da Automec disponibilizará aos visitantes dispositivos de realidade virtual para que o público conheça "uma oficina em outra dimensão". Também será possível entrar em contato com as mídias digitais da empresa, como o blog, catálogo eletrônico e site.

A proposta da Nakata é realmente mostrar que respeita e sabe da importância de atender cada cliente individualmente. As equipes de assistência técnica, produtos, comercial e marketing estarão à disposição dos visitantes para poder dar informações sobre produtos e serviços da marca, garantindo um atendimento eficaz aos visitantes que poderão tirar suas dúvidas no estande, recorrendo aos profissionais que desejarem. “O reparador receberá todo o suporte que precisar e também conhecerá os nossos canais digitais e as novidades de nossas linhas de produtos”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

Comentários