Oficina Brasil


Nakata se destaca entre as marcas mais lembradas na Pesquisa da CINAU

A fabricante em componentes para o sistema de suspensão no mercado de reposição, consolidou seu posicionamento no aftermarket automotivo em mais uma edição na pesquisa Marcas na Oficina, realizada pela Cinau – Central de Inteligência Automotiva

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A marca é uma das mais lembradas (Share of mind) pelos reparadores na hora das compras, figurando entre as preferidas dos mais de 1,4 mil profissionais que atuam em oficinas mecânicas de todo o País.

Além de se destacar no ranking geral, a fabricante lidera em pivô de suspensão, bem como está entre as três marcas mais lembradas em amortecedores, bandejas de suspensão, barra de direção, batentes de suspensão, bieletas, caixa de direção, junta homocinética, terminal de axial e de direção.

A performance positiva confirma a relevância da marca no segmento de componentes de suspensão e reflete a experiência positiva de contato com a marca ao longo do tempo que inclui complexidade das linhas de produtos, atendimento, sistema de garantia, padrão de qualidade do portfólio que gera confiança para o reparador, suporte técnico, informação e conteúdo de fácil acesso e em diversos formatos e capacitação online.

Realizada desde 2006 pela Cinau, Central de Inteligência Automotiva, unidade de pesquisa e inteligência de mercado do Grupo Oficina Brasil, o estudo revela a opinião dos reparadores automotivos sobre os seus fornecedores. Na edição 2020, foram entrevistados mais de 1,4 mil profissionais de sua base de 53 mil oficinas mecânicas, que correspondem a 70% do mercado (segundo último censo do setor que aponta a existência de 75.400 estabelecimentos). 

Comentários