Notícias
Vídeos

Nakata oferece uma linha de produtos para veículos Toyota


O portfólio da fabricante conta com 230 itens de suspensão, direção, motor, freios e transmissão, garantindo cobertura completa dos veículos da montadora

Por: Da Redação - 26 de agosto de 2021

A Nakata, fabricante de componentes para o sistema de suspensão, oferece uma linha de componentes para os modelos da Toyota, são cerca de 230 itens em suspensão, direção, motor, freios e transmissão. 

Os componentes atendem os modelos Corolla, Etios, Hilux, Rav4 e Yaris, que estão entre os mais vendidos da montadora, além de outros, como o Carina, Celica e Bandeirante.

Na linha de suspensão e direção, são mais de 110 itens em amortecedores HG, convencionais e mola a gás; kits de amortecedor; kits de batentes; terminais axiais e de direção; bieletas; braço Pitman; pivôs de suspensão; buchas de bandejas e do braço; coxins de amortecedor; bandejas de suspensão e caixas de direção elétrica para diversos modelos da marca.

Em transmissão, a Nakata disponibiliza kits de reparo de junta homocinética; juntas fixas, garfos; cruzetas; kits planetária e satélite; luvas; ponteira; semi eixo homocinético; tripeças e tulipas, que juntas somam 77 aplicações diferentes para os modelos Toyota. A linha de freios formada por pastilhas e sapatas de freios e cubos de roda também garante cobertura completa para esses veículos

No segmento de motor, há bombas d’água e de óleo, além de coxins de motor, para modelos como Toyota Bandeirante 1960, Corolla, Fielder e, muitos outros, somando mais de 10 aplicações.

Para pesquisar e consultar todas as linhas de produtos, basta acessar o catálogo Nakata www.catalogonakata.com.br.