Notícias
Vídeos

Nakata oferece 140 itens para veículos Nissan


Fabricante possui cobertura completa dos modelos Livina e Grand Livina, March, Frontier e Versa

Por: Da Redação - 13 de outubro de 2020

A marcaoferece um portfólio de componentes para veículos nacionais e importados, tendo como objetivo ter a cobertura completa da frota circulante no País. Para os modelos Nissan, a Nakata oferece uma linha com mais de 140 itens em suspensão, direção, motor, freios e transmissão. 

Os componentes atendem os modelos: Livina e Grand Livina, March, Frontier e Versa, além de também ter aplicações em todos os outros veículos da marca.

Em transmissão, a Nakata disponibiliza juntas deslizantes e juntas fixas com diversas aplicações, kits de reparo de junta homocinética, semi eixos, tripeças e tulipas, que somam mais de 20 aplicações. Já a linha de freios é formada por pastilhas, sapatas de freios e cubos de roda, garantindo cobertura completa para esses veículos.

Na linha de suspensão e direção, são 90 itens de reposição com amortecedores convencionais, pressurizados HG, bandejas de suspensão, bieletas, buchas de bandeja, caixas de direção elétricas, molas gás, pivôs de suspensão, terminais axial e de direção, oferecendo ampla cobertura aos modelos Nissan.

Já no segmento de motor, há bombas d’água e de óleo, além de coxins de motor, somando 10 diferentes aplicações.

Para pesquisar e consultar todas as linhas de produtos, acesse o catálogo da Nakata.