A Nakata, fabricante de componentes para o sistema de suspensão no mercado de reposição, continua ampliando sua atuação em canais digitais com o objetivo de levar cada vez mais informações aos profissionais da área de vendas de autopeças.
Recentemente, a marca lançou mais três episódios da série de podcasts Feras da Venda no Spotify, que abordam o atendimento do pós-venda, a importância de ter conhecimento técnico dos produtos e os benefícios de usar ferramentas digitais, entre elas o WhatsApp, para agilizar o atendimento, esclarecer dúvidas dos clientes e divulgar informações e promoções.
Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, destaca a versatilidade dos podcasts, afirma: “Canais digitais, como os podcasts, são excelentes instrumentos de trabalho para os profissionais da reposição automotiva, pois podem agregar técnicas inovadoras em vendas e, assim, alcançarem resultados ainda melhores”, e acrescenta: “O público pode ouvir o conteúdo enquanto realiza outras atividades”, comenta. Para Sabrina, são versáteis e uma maneira de levar informações relevantes, de forma ágil, aos profissionais de venda, seja da distribuição, varejo ou representação.
Além dos podcasts no Spotify, a fabricante conta também com outros canais de comunicação digitais dedicados aos profissionais do setor automotivo, como o Instagram e o blog, além do catálogo eletrônico, EAD e conteúdos no YouTube e Facebook.