Notícias
Vídeos

Nakata lança cubos de rodas para 19 modelos de cinco montadoras de veículos


Os novos itens atendem carros das marcas Hyundai, Kia, Honda, General Motors e Ford

Por: Da Redação - 08 de outubro de 2020

Ampliando a linha de freios, a Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva, aumenta o número de componentes com o lançamento de cubos de rodas para 19 modelos das marcas: Hyundai, Kia, Honda, General Motors e Ford.

Responsável por fazer com que a junta homocinética transmita o torque para as rodas do veículo, suportar o disco ou o tambor de freio e a roda, o cubo de roda é um dos itens de segurança no veículo, por isso é importante verificar seu estado na hora da manutenção.

Para a Hyundai, os cubos de rodas atendem os veículos HB20, Vera Cruz e Santa Fé, enquanto a Kia conta com os componentes para o Picanto, Sorento, Cerato e Soul.

A Honda possui cubos de rodas da Nakata para os modelos Civic, City e Fit. Já a General Motors conta com itens para o Cobalt, Onix, Prisma, Spin de 2017 a 2020 e Tracker e a Ford para o EcoSport, Focus, Edge e Fusion.

Os lançamentos atendem os veículos em diversas datas de fabricação. Para conferir, basta acessar o catálogo eletrônico da Nakata