Oficina Brasil


Nakata lança componentes de suspensão e direção para o caminhão Constellation da Volkswagen

Procurando atender a frota em circulação, a Nakata, tem diversificado o seu portfólio de produtos, principalmente para os modelos de veículos de maior demanda

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Nakata lança componentes de suspensão e direção para o caminhão Constellation da Volkswagen

Para oferecer maior variedade de itens, a Nakata apresenta componentes de direção para o caminhão 24.280 Constellation da VW.

Leia mais: Sistema de pós-tratamento diesel, diagnósticos e testes com base na Norma Euro 5

O portfólio de itens da Nakata para o Volkswagen 24.280 Constellation 2012/2019 6x2 e 4x2 também são aplicados em outros de caminhões da montadora, como 17-190,17-280 e 17-330 e 24-330 abrange:

  • N 979 - Barra lateral com porca tipo autotravante;
  • N 786 - Barra de ligação com porca tipo autotravante;
  • N 220 - Terminal da barra de ligação com rosca direita e porca autotravante;
  • N 221 - Terminal da barra de ligação com rosca esquerda e porca tipo autotravante.

Lembrando que os componentes de direção e suspensão devem sempre passar por revisões periódicas, e serem substituídas quando apresentarem qualquer sinal de desgaste.

Os componentes jamais devem ser recuperados quando apresentam problemas. Somente peças novas e de boa qualidade podem garantir o desempenho, segurança e dirigibilidade do veículo.

A barra lateral é montada com a finalidade de transmitir o movimento do braço Pitman para a manga de eixo da roda, com isso a barra de ligação faz o com que o movimento seja o mesmo na roda do outro lado do eixo.

Para obter mais informações sobre lançamentos, códigos e dicas de aplicação, acesse o catálogo Nakata online: www.catalogonakata.com.br

Comentários