Notícias
Vídeos

Nakata ganha prêmio no Rio de Janeiro


Empresa é eleita melhor marca de amortecedores por reparadores na premiação “Melhores do Ano”, organizada pela SINDIREPA-Rio

Por: Da redação - 14 de dezembro de 2018

A Nakata foi eleita a melhor marca de amortecedores durante premiação “Melhores do Ano”, feita pela SINDIREPA-Rio. O resultado foi dado por meio de uma pesquisa feita pela Consulting, empresa credenciada pelo SEBRAE RJ, que ouviu mais de 150 reparadores e destacou as melhores marcas em 19 categorias.

Sabrina Carbone, gerente de Marketing da Nakata, explica como o engajamento da empresa para aprimorar o conhecimento do reparador foi importante para a conquista. “O reparador está em contato direto com o consumidor e precisa da assistência do fabricante para garantir serviço de qualidade. Por isso, levamos conhecimento que possa contribuir para sua capacitação. Este ano lançamos o EAD Vídeos Aulas Nakata, permitindo a atualização por meio da plataforma digital, o que complementa o trabalho já realizado com treinamentos e palestras presenciais. Além disso, dispomos de canais de comunicação com informações sobre peças e aplicações, com o novo catálogo eletrônico que possui sistema de busca fácil e de forma intuitiva, vídeos no Youtube e blog com dicas de manutenção. Outras novidades estão previstas para 2019”, afirma Carbone.

Vale ressaltar que a Nakata é uma das empresas participantes da Rota do Reparador, que leva conhecimento aos reparadores por todo o Brasil.