Notícias
Vídeos

Nakata está entre as marcas preferidas de amortecedores na 6ª edição do Prêmio Sindirepa-RJ


Fabricante se destacou conquistando a classificação PRATA na pesquisa com 350 reparadores do Estado do Rio de Janeiro

Por: Da Redação - 19 de janeiro de 2022

Na 6ª edição do Prêmio Sindirepa-RJ “Os melhores do ano”, a Nakata conquistou a posição de destaque na categoria de amortecedores, com classificação PRATA ocupando o segundo lugar no ranking das marcas preferidas pelos reparadores, conforme pesquisa com 350 participantes no estado do Rio de Janeiro.

Marcos Côrtes, da área de assistência técnica da Nakata, recebeu a premiação. O resultado da pesquisa mantém a Nakata, atenta no desenvolvimento do amortecedor HG pressurizado no Brasil, mais uma vez no topo do ranking na avaliação dos reparadores que levam em consideração na escolha vários fatores, como diversidade de itens, disponibilidade, atendimento, qualidade, entre outros quesitos que fazem toda a diferença na preferência pela marca. Com este reconhecimento do mercado, incentiva ainda mais a equipe da Nakata a oferecer soluções completas em toda a jornada de compra da peça, desde a escolha até a aplicação na oficina.

Além de consultoria e treinamentos presenciais, a Nakata está presente na vida dos reparadores também por meio de canais digitais Feras da Oficina no Instagram, YouTube com vídeos de dicas de aplicação e manutenção, gestão, entre outros conteúdos, além de E-Books, blog, catálogo eletrônico, cursos EAD, Podcasts com informações exclusivas a este público, trazendo conhecimento para atualização e aprimoramento profissional em um mercado dinâmico, com diversidade de produtos e novas tecnologias.

Segundo Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, a combinação de serviços presenciais e online garante que a empresa possa dar todo o suporte técnico aos reparadores que podem escolher a melhor maneira de obter conhecimento e informações que os ajudem no dia a dia da oficina.

A premiação reuniu 54 empresas e 19 categorias e o evento também celebrou os 70 anos de atividades do Sindirepa-RJ.  De acordo com a Nakata, a integração dos serviços presenciais e online contribui para que a empresa se mantenha bem posicionada no mercado e o Prêmio Sindirepa-RJ.