Oficina Brasil


Nakata avança com suporte digital para profissionais de vendas

Novos canais exclusivos como podcast, Instagram e blog são ferramentas para balconistas de autopeças aprimorarem técnicas de vendas e assim melhorar desempenho

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Novas possibilidades surgem com a tecnologia e podem agregar formas diferentes e técnicas inovadoras em vendas. A Nakata, amplia suas ações para os profissionais de vendas do setor, incluindo balconistas que atuam no varejo, além de representantes, telemarketings e vendedores externos.

A fabricante destaca as recentes iniciativas realizadas para esta categoria que, sem dúvida, possui papel de destaque no mercado de reposição de autopeças. Agora, existem canais de comunicação digitais dedicados exclusivamente aos profissionais de vendas: podcast no Spotify e no SoundCloud, Instagram e blog, além dos conteúdos no YouTube e Facebook. “Tudo conectado, pensado e elaborado especialmente para este público”, revela Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

A série de podcast Feras da Venda contém depoimentos dos próprios profissionais de mercado que revelam as suas experiências para servirem de inspiração. Cada episódio vem com três testemunhais de profissionais que relatam estratégias que deram certo e que podem ser adotadas por outros vendedores. “É uma forma de mostrar boas práticas e novos modelos de condutas”, afirma.

Além do podcast, há também o Instagram Feras da Venda e blog da Nakata que agora conta com novo espaço para os vendedores de autopeças. Os conteúdos dos dois canais são baseados em informações sobre crescimento profissional, peças e manutenção, práticas de vendas e vendas agregadas.

Comentários