Notícias
Vídeos

Mustang para criançada nesse Natal!


A Ford concedeu a autorização para a Fisher-Price produzir a réplica do modelo em escala infantil

Por: Da Redação - 15 de dezembro de 2016

A Fisher-Price, uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo, acabou de receber o licenciamento da Ford para produzir a réplica, em escala infantil, de um dos carros mais desejados e admirados do mundo: o Mustang!

A promessa é que ainda neste Natal, apenas nos Estados Unidos, já seja possível encontrar esse mini-modelo nas cores azul e rosa e com os mesmo detalhes que o tornam tão único.

 

Com sistema de som integrado, ele irá reproduzir o "ronco" do motor idêntico ao original, além disso, ele conta com sistema de CONTROLE DE TRAÇÃO via computador, ou seja, ele detecta derrapagens das rodas e ajusta a velocidade do motor. O sistema também adapta a velocidade se o terreno for irregular ou de grama molhada. O CONTROLE DE ESTABILIDADE também é um diferencial do brinquedo, pois um sensor identifica os ângulos perigosos e desliga o motor imediatamente, evitando o capotamento. E por se tratar de um produto feito para crianças, através do CONTROLE DE VELOCIDADE E BATERIA os pais podem controlar, a distância, a velocidade máxima - que vai de 1,6 km/h até 8 km/h - e também verificar a bateria. Outro aspecto importante é a tecnologia de PARTIDA E FRENAGEM que, ao invés de ligar e desligar, o motor acelera e desacelera gradativamente o Mustang.

O intuito da empresa é proporcionar para as crianças uma sensação mais realista o possível, mas sempre garantindo a segurança em primeiro lugar. Para mais informações sobre esse brinquedo, acesse www.powerwheels.com.