Notícias
Vídeos

MTE-THOMSON lança curso de estratégias de marketing digital para oficinas reparadoras


Completando o portfólio de cursos gratuitos em sua plataforma de ensino à distância, a Oficina do Saber, da MTE THOMSON, em parceria com a Agência Tribo, empresa especializada em Marketing Digital com 20 anos de existência, lança o curso de marketing digital específico para oficinas

Por: Da Redação - 11 de agosto de 2020

O curso é baseado em uma analogia com as estratégias e táticas de um time de futebol e seu desempenho em campo. Essa comparação ajuda muito no entendimento do Marketing Digital, focando na aplicação imediata pela oficina! Confira o conteúdo do curso:

Aula 01 – Time Campeão de Marketing Digital;
Aula 02 – Aplicando o Time na Prática;
Aula 03 – Marketing de Conteúdo;
Aula 04 – Estratégias para Redes Sociais;
Aula 05 – Marketing Conversacional – WhatsApp;
Aula 06 – Mídia Paga (ADS);
Aula 07 – Como trabalhar com uma Agência + Ferramentas e Downloads.

Mauricio Simão, CEO da Agência Tribo, afirma: “O principal objetivo do curso é mostrar para o gestor ou gestora da oficina a importância de se ter um planejamento estratégico, para que as redes sociais, o site, o atendimento no whatsapp trabalhados em sinergia com marketing de conteúdo possam ser aliadas da empresa em seu relacionamento com os clientes”, e acrescenta: “O curso vai ensinar como ter uma presença digital eficiente, se destacar da concorrência e conseguir relevância nas redes sociais”.

Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da MTE-THOMSON, ressalta: “Entendemos que as oficinas têm necessidades específicas pois as formas de atendimento e relacionamento com o cliente se diversificaram. Com esse curso, também podem tirar proveito dessa nova forma de levar informação para o cliente despertando nele o interesse e a fidelização à oficina”.

Inscreva-se agora mesmo e eleve o atendimento da sua empresa a um novo patamar. Diferencie-se da concorrência e aproxime-se do seu cliente!