Notícias
Vídeos

Monroe realiza checagem grátis da suspensão em Sorocaba (SP)


Avaliação será realizada em parceria com a Cordeiro Pneus para conscientização de motoristas sobre a importância da manutenção preventiva

Por: Da redação - 31 de julho de 2019

Não é de hoje que a Oficina Brasil ressalta a importância da manutenção preventiva, e a Monroe em parceria com a Cordeiro Pneus promove checagem gratuitamente do sistema de suspensão, entre o dias 31 de julho até 2 de agosto.

Durante a inspeção, os reparadores da empresa fazem diagnóstico completo dos amortecedores. Após a inspeção, o resultado é entregue ao motorista, e caso seja reprovado, indicam uma oficina autorizada mais próxima para fazer a troca das peças.

O evento tem como objetivo conscientização dos condutores sobre a importância da manutenção preventiva. E como já sabemos, a manutenção preventiva é a forma mais econômica e segura de manter o carro em bom estado e assim poder aproveitar mais o tempo com seu veículo.

O serviço ocorre no Shopping Cidade Sorocaba, Av. Itavuvu, 3373 – Sorocaba SP, das 9h às 17h. Para mais informações acesse: www.monroe.com.br, ou na página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores, você também pode entrar em contato pelo telefone 0800-166-004.