Oficina Brasil


Monroe promove evento voltado ao público feminino

É importante ressaltar que ser um bom ou mau motorista não depende de gênero, mas sim pelos cuidados tanto no transito como com seu veículo

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Monroe- Evento

Não é de hoje que vemos mulheres ao redor do mundo lutando pela igualdade entre os gêneros e pelos seus direitos em diversos aspectos da vida. Pensando nisso, a Monroe e a Autopeças Lauto, promoveram em Mogi Guaçu (SP) uma ação voltada ao público feminino orientando sobre manutenção preventiva.

O foco deste evento foi promover a independência para as mulheres, oferecendo dicas práticas e importantes sobre o veículo. Segundo um levantamento do Ministério das Cidades em 2018, o número de mulheres habilitadas no Brasil foi de 33,8% em 2015 para 34,4% em 2017, um leve aumento.

A manutenção preventiva é a forma mais econômica de manter o carro em bom estado e garantir a segurança de todos. Um automóvel que não está com o motor regulado e com peças desgastadas consome mais combustível e perde desempenho, podendo ocasionar um grave acidente.

A verdade é que todo mundo, independente do sexo, está sujeito a cometer erros na direção, mas sempre dirija de forma segura, prezando pela sua vida e das pessoas à sua volta, mantendo sempre o seu carro em bom estado.

Para mais informações entre em contato com a Monroe em 0800-166-004 ou através do site www.monroe.com.br.

Comentários