Oficina Brasil


Monroe oferece checagem grátis da suspensão em São Paulo

Check-up de componentes é realizado em parceria com a ABC Pneus e visa conscientizar os motoristas sobre a importância da revisão preventiva

Por Da Redação

Os motoristas de São Paulo poderão revisar gratuitamente o sistema de suspensão de seus veículos de hoje (13) até a próxima sexta-feira (15). Nesse período, a Monroe vai promover a ação Monroe na Área, em parceria com a loja ABC Pneus. Realizada há mais de 20 anos, a iniciativa percorre todo o País para conscientizar os condutores sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel.

Durante a inspeção, especialistas da empresa fazem um diagnóstico completo dos amortecedores, que é entregue aos motoristas. Caso seja reprovado, indicam o estabelecimento autorizado mais próximo para a troca das peças. “O relacionamento com os clientes é um dos pilares da Monroe. A ação Monroe na Área é prova disso, sendo uma oportunidade para aliar a conscientização sobre a manutenção dos veículos às informações sobre segurança. Uma das prioridades durante a iniciativa é o alerta a respeito da importância da revisão dos componentes, o que colabora para a segurança no trânsito”, afirma Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe.

Amortecedores
Componente ligado diretamente à segurança veicular, o amortecedor é responsável por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo, com isso, a estabilidade do automóvel. A fabricante indica a revisão preventiva da peça quando o veículo atingir aproximadamente 40 mil quilômetros ou conforme orientação da montadora. Depois disso, devem ser feitas checagens periódicas.

Os amortecedores também devem ser inspecionados quando o condutor notar problemas de dirigibilidade, como ruídos na suspensão ou balanços excessivos.

Mais informações podem ser encontradas no site www.monroe.com.br, na página do Facebookwww.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio do serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800-166-004.

Comentários