Notícias
Vídeos

Monroe Axios conquista prêmio de Excelência em Qualidade de Fornecedores da General Motors


A fábrica do grupo Tenneco, em Cotia, recebeu a premiação "Excelência em Qualidade de Fornecedores da General Motors", por desempenho em entrega em 2021

Por: Da Redação - 25 de julho de 2022

A Monroe Axios recebeu pela sexta vez consecutiva o Supplier Quality Excellence Award, prêmio anual de Excelência em Qualidade de Fornecedores da General Motors, em reconhecimento pelo excelente desempenho de entrega em 2021.

A premiação destaca os fornecedores que atendem ou superam os rigorosos critérios de qualidade e desempenho da montadora. “Este prêmio GM evidencia mais uma vez o quanto nossa equipe está comprometida em garantir o mais alto padrão de qualidade exigida pelo setor automobilístico, seja para montadoras ou para o mercado de reposição”, comemora Ivan Furuya, diretor de vendas e marketing do grupo Tenneco.

Rocco Ambrosecchia, gerente da fábrica de Cotia do grupo Tenneco, reforça: “A satisfação do cliente é o que nos move e estamos felizes com a chance de produzir e desenvolver produtos que estejam em conformidade com padrões GM”. A Monroe Axios fornece 37 peças diferentes para a montadora.

O portfólio da Monroe Axios atende várias marcas e diversos modelos de veículos leves e pesados presentes no país. Para obter mais informações, acesse os sites www.monroe.com.br e www.monroeaxios.com.br.