Notícias
Vídeos

Marelli Cofap lança linha de mangueiras automotivas


A nova família de produtos chega ao mercado de reposição com 77 códigos para aplicação em veículos pesados das principais montadoras como Iveco, Mercedes-Benz, Scania, Volvo, entre outras

Por: Da Redação - 16 de março de 2022

Comercializada com a marca Magneti Marelli, a nova linha receberá novos códigos ainda no primeiro trimestre de 2022, reforçando a estratégia da fabricante de ter um portfólio completo para o mercado de reposição nacional.

As mangueiras Magneti Marelli recém lançadas destinam-se a turbocompressores e coletores de admissão do motor.  As mangueiras aplicadas entre o turbo e o intercooler são responsáveis por conduzir o ar comprimido e aquecido pela turbina até o intercooler. As que conectam o intercooler ao coletor de admissão têm como função levar o ar resfriado para o coletor de admissão do motor.

De acordo com a fabricante, as mangueiras são produzidas com silicone, o que as deixam mais resistentes ao ressecamento. O componente, porém, deve ser substituído quando apresentar vazamento ocasionados por furos ou rachaduras ou se ocorrer o rompimento da mangueira do intercooler devido à elevada pressão do ar comprimido.

Os itens que compõem a nova família de mangueiras automotivas podem ser encontrados no catálogo eletrônico disponível para celulares IOS e Android e no site www.mmcofap.com.br. Para mais informações e esclarecimentos sobre os produtos Magneti Marelli, ligue 0800-0191638.