Oficina Brasil


Marelli Cofap alerta para importância da revisão de veículos comerciais

Durante a revisão são realizados processos que tem como objetivo avaliar as condições gerais de seu funcionamento. O intuito é sempre aumentar a vida útil e garantir uma boa performance do automóvel!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

De acordo com a Marelli Cofap Aftermarket, a manutenção preventiva reduz riscos de acidentes e melhora o desempenho nas estradas, além de evitar despesas de última hora, já que uma peça desgastada pode comprometer o funcionamento de outras. E vale lembrar que um veículo bem regulado proporciona economia de combustível.

Importante ressaltar, que grande parte desses veículos que realizam o transporte de cargas pesadas exigem ainda mais das peças do sistema de suspensão. Por isso, é necessária atenção especial às revisões periódicas, que devem ser realizadas sempre por profissionais treinados.

Caso haja necessidade de troca preventiva, é recomendado que sejam utilizados componentes de qualidade. Cujo desenvolvimento e fabricação atendem  rigorosamente os parâmetros dos projetos das peças genuínas. 

A Magneti Marelli, por exemplo, dispõe de uma ampla gama de produtos para aplicações em veículos diesel no mercado de reposição automotiva. São mais de 1.000 códigos de produtos que englobam componentes como ponteiras para bicos injetores e dosadores ARLA, velas aquecedoras, bombas elétricas, baterias, interruptores elétricos, pontes retificadoras, lâmpadas para faróis e lanternas, além de filtros de ar, óleo e combustível, válvulas de motor, válvulas termostáticas, radiadores, bombas de água, intercoolers, compressores, visco fans e aditivos de radiador.

Já com a marca Cofap são mais de 800 componentes entre amortecedores, kit e top kit suspensão, juntas homocinéticas, kit de reparo de juntas, bandejas de suspensão, molas helicoidais, feixes de mola e molas pneumáticas, bieletas, buchas e coxins, pivôs, barras e terminais, cubos de roda e pastilhas de freio.

Para mais informações, acesse o site: www.mmcofap.com.br ou pelo Atendimento ao consumidor 0800-0191638 e 0800-0194054.

Comentários