Oficina Brasil


Marcelo Sanches assume a diretoria de aftermarket da Dayco na América Latina

O diretor afirma que seu principal objetivo é ter o mesmo nível de excelência no atendimento ao consumidor em todos os países

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

5

A Dayco, fornecedora de produtos para motores e sistemas de transmissão para as montadoras de automóveis, anunciou que Marcelo Sanches, que já atuava na empresa desde 2018, agora como Diretor de Aftermarket para a América do Sul, passa a responder também pelo México, América Central e países do Caribe.

Segundo a empresa, as operações da Dayco para a América do Sul vêm apresentando  bons resultados e grande crescimento no mercado nos últimos anos. O foco agora é em inovações, lançamentos de produtos, soluções completas e atendimento personalizado através de suas equipes próprias em diversas regiões, sendo esses  alguns dos pontos que contribuíram para este sucesso.

Marcelo Sanches, que é um dos grandes responsáveis por essa transformação na forma da empresa atuar, agora tem como foco o projeto de levar o mesmo nível de trabalho para os demais países. “A Dayco é uma empresa global que preza por produtos de alta qualidade e parceria com seus clientes: distribuidores, varejos e aplicadores. Meu principal objetivo é que tenhamos um mesmo nível de excelência em atendimento em todos os países da América Latina. Já começamos a investir em equipes e processos para aprimorar a nossa atuação em todos os países”, explica Marcelo Sanches.

Os países da América Latina representam uma frota aproximada de 120 milhões de veículos e formam um dos principais mercados da Dayco, onde a empresa possui fábricas, centros de distribuição e escritórios comerciais.

Nathália Amorim, supervisora de marketing e Gustavo Queiroz, gerente de logística, também assumiram as funções para América Latina. “A Dayco está empenhada em investir e crescer ainda mais. Com produtos originais, trabalhamos em parceria com as principais montadoras e temos uma marca reconhecida e premiada globalmente, na qual nossos clientes sabem que podem confiar. Atuaremos na América Latina com o foco nas principais necessidades deles, entendendo cada particularidade regional para oferecer as melhores soluções aos nossos parceiros”, comenta Nathália.

A atuação global da empresa também possibilita a constante troca de informações, tecnologia e logística otimizada, garantindo agilidade e eficácia no fornecimento para as diversas regiões. A empresa acredita que essas mudanças trarão resultados ainda melhores no futuro.

Para mais informações sobre a Dayco e seus produtos, além do website www.daycoaftermarket.com, a empresa disponibiliza atendimento técnico especializado através dos telefones 0800 772 0033 e 11 99385-1313 (WhatsApp). 

Comentários