Oficina Brasil


Magneti Marelli lança novos faróis no mercado de reposição nacional

Produto é destinado para modelos BMW X3 e BMW X4 e apresenta alta tecnologia

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Magneti Marelli apresenta novos faróis para os SUV’s BMW X3 e BMW X4. Importados da Marelli Europa, os produtos integram o portfólio da Automotive Lighting, com códigos IMM1201875 (direito) e IMM120286 (esquerdo).

Equipados com a tecnologia AFS (Sistema Avançado de Luzes Dianteiras), o feixe de luz garante mais iluminação de toda a superfície e das margens da estrada, abrangendo desde as laterais até as curvas e os cantos mais escuros.

A tecnologia Dynamic Curve Light melhora a visibilidade em 70% na comparação aos sistemas tradicionais graças a uma unidade de comando eletrônico que avalia parâmetros como ângulo de direção, velocidade do veículo e taxa de guinada do veículo (desvio de rota). 

O Conrering Light, por sua vez, auxilia o motorista a realizar manobras ou trafegar em passagens estreitas: em baixas velocidades, uma luz auxiliar é acionada automaticamente para o lado da curva ou quando as luzes do pisca são ativadas. 

Já o sistema Motorway Light é acionado assim que o veículo atinge a velocidade de 90 km/h. Quanto maior a velocidade, maior o desempenho da lâmpada de xenônio que equipa o sistema. Assim, a capacidade de iluminação é estendida em até 160 metros e pode ser ampliada ainda mais, para cerca de 190 metros, se o motorista acionar uma fonte de luz adicional que também faz parte do sistema.

Comentários