Notícias
Vídeos

Magneti Marelli lança faróis e lanternas para Land Rover


A fabricante amplia seu catálogo no segmento de iluminação automotiva

Por: Wellyson Reis - 27 de agosto de 2020

Com essas novidades, a Marelli Cofap Aftermarket segue sua estratégia de oferecer um moderno portfólio de iluminação automotiva, composto de produtos fabricados nas unidades da Automotive Lighting no Brasil e no exterior, que fornecem faróis e lanternas para as maiores montadoras do mundo.

Os códigos dos faróis, equipados com tecnologia LED e Xenon, são: IMM1562008 (lado esquerdo) e IMM1561007 (lado direito). Já as lanternas, em LED, são comercializadas com os códigos IMM1562006 (lado esquerdo) e IMM1561005 (lado direito). Tanto os faróis como as lanternas são importados da Marelli Europa e destinadas aos veículos produzidos de 2014 a 2017.

A Automotive Lighting, desde sua criação, tem estabelecido novos padrões no desenvolvimento de tecnologias de iluminação automotiva. Exemplo disso é a introdução das luzes de xenônio no mercado em 1991, o primeiro farol do mundo com sistema infravermelho ativo em 2005. Além disso, em 2008, houve o lançamento do primeiro farol full LED do mercado produzido em série, um marco na história do design e iluminação automotiva. A evolução tecnológica resultante da utilização de LED e Xenon abriu novas fronteiras em termos de segurança, redução do consumo de energia e emissões de CO2, bem como novas possibilidades para os designers.

Para mais informações sobre os lançamentos e os outros produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli, acesse: www.mmcofap.com.br.