Notícias
Vídeos

Magneti Marelli lança eletrobomba para limpador de para-brisa


Dentro da estratégia de oferecer um catálogo completo de autopeças para o mercado de reposição, a Marelli Cofap Aftermarket lança a família de eletrobombas para limpadores de para-brisa

Por: Da Redação - 18 de fevereiro de 2022

Os 35 códigos lançados integram a linha elétrica Magneti Marelli e cobrem mais de 600 veículos de marcas como Audi, Chevrolet, Fiat, Ford, Mercedes-Benz, Nissan, Renault, Scania, Toyota, Volkswagen, entre outras.

As eletrobombas Magneti Marelli, disponíveis em dois modelos (de uma via, para bombeamento da água para o para-brisas, e de duas vias, que faz o trabalho para o para-brisas e vidro traseiro), são responsáveis por bombear a água do reservatório para o componente por meio de tubulações, mediante o acionamento do condutor. A eletrobomba lavador do para-brisa possui a função de, juntamente com as palhetas, realizar a limpeza dos vidros frontais e/ou traseiros.

Além das eletrobombas para limpeza de para-brisas, a linha elétrica Magneti Marelli é composta pelas famílias de reguladores de voltagem, retificadores, módulos de ignição, relês, motores dos limpadores dianteiro e traseiro e alternadores completos.

A marca anunciou também, o lançamento da nova família de palhetas Estrada, que vem complementar essa linha de produtos. Essa família contará, inicialmente, com cinco códigos: PMMHD22, PMMHD24, PMMHD26, PMMHD28 e PMMHD32, de palhetas do tipo metálica, que atenderão veículos utilitários, caminhões e ônibus, das principais montadoras, como Agrale, Fiat, Ford, Iveco, Mercedes-Benz, Renault, Scania, Volkswagen e Volvo, cobrindo cerca de 90% da frota nacional.

Importante ressaltar que a marca oferece, ainda, outros dois modelos de palhetas, Standard e Touch Flat, para veículos leves. De acordo com a marca, as palhetas Standard possuem estrutura em aço inoxidável e armação com pintura fosca, que garante maior durabilidade.

Já as palhetas Touch Flat possuem design aerodinâmico e estrutura robusta para garantir o desempenho sem trepidação. Essa linha também tem o corpo mais curvado e recebe uma borracha especial com pontos de pressão para um contato mais uniforme e silencioso em todas as condições climáticas.

Ao todo, são 34 códigos de palhetas que atendem os veículos nacionais e importados das principais montadoras do país.

Os produtos Magneti Marelli e Cofap, podem ser encontrados no catálogo eletrônico disponível para celulares IOS e Android e no site www.mmcofap.com.br.