Notícias
Vídeos

Lubrax lança novo lubrificante para veículos pesados


Lubrax Extra Turbo PRO CI-4 é recomendado para motores a diesel como tratores, caminhões, ônibus, pick-ups e vans

Por: Da Redação - 29 de julho de 2021

A linha de lubrificantes Top of Mind leva aos consumidores seu mais novo lançamento: o Lubrax Extra Turbo PRO CI-4, recomendado para motores a diesel com nível de desempenho API CI-4 e viscosidade SAE 15W-40. De acordo com a fabricante, o produto proporciona alta proteção, elevada limpeza e maior vida útil do motor.

Segundo a Lubrax os benefícios do novo lubrificante estão na sua formulação, que controla a formação de depósitos no motor e nos filtros, reduzindo o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas. Da mesma forma, sua aditivação garante ainda baixa oxidação, assegurando maior vida útil ao produto, impedindo que se formem vernizes.

Kleber Café Lins, Head de Lubrificantes da BR Distribuidora, comemora: "O Lubrax Extra Turbo PRO CI-4 chega para ampliar o nosso portfólio de óleos lubrificantes para veículos pesados. É um produto que traz a confiança e a tecnologia de Lubrax para um segmento bastante relevante para a BR. Ele foi lançado para atender a demanda de quem busca um produto de desempenho superior com um custo competitivo”.

O Lubrax Extra Turbo PRO CI-4 é indicado para uso em tratores, caminhões, ônibus, pick-ups e vans, em serviços rodoviários ou urbanos e para linhas de motores que requeiram um produto API CI-4 ou inferiores.

A linha Lubrax Extra Turbo, que já tinha o Lubrax Extra Turbo CH-4 15W-40, fica agora mais completa com esse lançamento. O novo óleo será vendido em quatro formatos diferentes: frascos de três litros, bombonas de 20 litros, tambores de 200 litros e a granel.