Notícias
Vídeos

Lexus GS F 2015 será lançado em Detroit


A nova edição do Lexus, lançada neste ano, traz uma boa perspectiva em esportividade, tanto no lado visual quanto no desempenho do automóvel.

Por: Da Redação - 08 de janeiro de 2015

Após atingir os SUVs e entrar no mercado com a nova geração IS, a Lexus chega com grandes estreias em 2015, trazendo uma nova linguagem de mais amplo design entre grande parte dos modelos da fabricante. O destaque da empresa vai para o sedã grande Lexus GS F, que antecipa a renovação do modelo para este ano.

Numa versão esportiva, o modelo tem como principal objetivo comprar a briga com a concorrência: Entre a BMW M5, o Audi S6, a Mercedes-Benz E63 AMG, o Jaguar XFR-S e o novo Cadillac CTS-V, o modelo da Lexus enfrenta uma barra em pé de guerra com alguns dos maiores nomes do mercado.

A nova edição do Lexus, lançada neste ano, traz uma boa perspectiva em esportividade, tanto no lado visual quanto no desempenho do automóvel. A dianteira do veículo é marcada pela grade frontal de grandes proporções, que conta com friso cromado emoldurado à peça principal.

O motor 5.0 V8 de 467 cavalos chama a atenção, arrancando em potencial e velocidade, deixando o sedã ainda mais completo do que apenas em seu exterior. O japonês chega a ser um dos veículos mais leves lançados neste ano, com diversos quilos abaixo da concorrência, fator determinante em sua precisão na corrida e sua dinâmica de velocidade.