Notícias
Vídeos

Kolbenschmidt (KS) também já está com presença confirmada na Autonor 2019


Com experiência no desenvolvimento de componentes para motores de veículos a KS intensifica sua participação com amplo portfólio

Por: Da redação - 29 de agosto de 2019

Kolbenschmidt

A Kolbenschmidt (KS) será mais uma marca que está confirmada na Autonor 2019, feira de tecnologia automotiva que acontecerá nos dias 11 a 14 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

A marca estará presente com estande próprio para apresentar suas principais novidades de sua linha de componentes para o motor.

Talita Peres gerente de comunicação e marketing afirma: “a feira nos garante uma interação com os profissionais do nordeste, pois consolidou como um evento regional muito representativo. Esperamos através dessa participação apresentar as marcas e produtos do grupo, reafirmar a nossa originalidade nas principais montadoras, além de reforçar nosso tema 2019: Oferecemos soluções.          

Para atender as necessidades do mercado e desenvolver soluções adequadas, a Motorservice responsável pela comercialização das marcas Kolbenschmidt (KS) está promovendo a aproximação com os clientes por meio de ações como as visitas de reparadores à fábrica de 54 mil metros quadrados de Nova Odessa/SP.

Também conta com treinamento, realizado em parceria com o Sindirepa-SP e o Conarem, sobre recondicionamento e novas tecnologias em motores. O curso é gratuito, e o tema base é montagem e componentes do motor, com aulas teóricas e práticas, promovido na fábrica.