Notícias
Vídeos

Kolbenschmidt (KS) conquista selo PRATA no Prêmio Sindirepa-SP em componentes motor


A fabricante comemora seu selo e a preferência dos profissionais da área

Por: Da Redação - 02 de outubro de 2020

Marca de componentes de motor recebeu o selo PRATA na categoria componentes de motor, que abrange as linhas de pistões, anéis e bronzinas do Prêmio Sindirepa-SP. O resultado da premiação foi divulgado no dia 22 de setembro, em evento virtual, respeitando o distanciamento social devido à pandemia.

A premiação, que está na 11ª edição, homenageou as marcas mais bem avaliadas pelos reparadores em 18 categorias de produtos e serviços, de acordo com a pesquisa promovida pelo Sindirepa, que envolveu 259 reparadores de veículos do Estado de São Paulo. Entre os quesitos, foram avaliados a disponibilidade, qualidade e atendimento.

Além de oferecer amplo portfólio de produtos, a Motorservice, divisão que comercializa os produtos das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF no mercado reposição, desenvolve amplo trabalho com os reparadores de veículos, oferecendo suporte técnico, atendimento e cursos, bem como possui parcerias com entidades do setor, como o Sindirepa e Conarem para promover conhecimento aos profissionais do mercado.