Notícias
Vídeos

Kolbenschmidt (KS) conquista prêmio de Excelência da Qualidade de Fornecedores da GM no segmento aftermarket


A fabricante é reconhecida como uma das melhores marcas em componentes eleita pela General Motors

Por: Da Redação - 21 de maio de 2021

A Kolbenschmidt (KS), marca de componentes de motor com presença global, recebeu o prêmio anual de Excelência em Qualidade de Fornecedores da General Motors Brasil, categoria platinum, em reconhecimento ao excelente desempenho de entrega em 2020. A marca alemã figura-se entre os melhores fornecedores da montadora.

Mesmo em um ano atípico com a pandemia, que trouxe muitas adversidades ao negócio, a Kolbenschmidt (KS) apresentou índice muito satisfatório de qualidade e desempenho,  cumprindo os critérios estabelecidos pela montadora.

O trabalho e dedicação da equipe e dos colaboradores contribuíram para que a empresa atingisse um desempenho consistente acima das expectativas seguindo o compromisso da busca constante por elevados padrões de qualidade, exigidos pela cadeia produtiva da indústria automobilística que está em constante evolução tecnológica.

Este é o segundo ano consecutivo que a marca recebe reconhecimentos pela GM.  Também no ano passado, a Kolbenschmidt (KS) recebeu da Mercedes-Benz Autobuses o prêmio de melhor sócio em estratégia comercial durante encontro Nacional Daimler 2020, e a premiação Ouro da Carterpillar, pelo quarto ano consecutivo, pela Excelência da Qualidade de Processo do Fornecedor.