Oficina Brasil


Kolbenschmidt (KS) apresenta suas novas tecnologias em componentes para motor e promove capacitação aos reparadores

Com avanço tecnológico e o surgimento de novas oportunidades no setor automotivo, a KS oferece evento para reparadores

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Com avanço tecnológico e o surgimento de novas oportunidades no setor automotivo, a KS oferece evento para reparadores

Diante das transformações tecnológicas da indústria automotiva, a marca Kolbenschmidt (KS) vem atuando no desenvolvimento de soluções para atender à redução sustentável de emissões poluentes, através de fricção reduzida e design mais leve e eficiente.

Tendo isso em vista, no mês de outubro, em parceria com o CONAREM (Conselho Nacional de Retíficas de Motores), serão realizados eventos abordando as inovações tecnológicas que visam reduzir o índice de emissões de poluentes e as dimensões dos produtos e, ao mesmo tempo, aperfeiçoar o desempenho.

O evento irá ocorrer nos dias 1, 3 e 5 de outubro, em Goiânia (GO), Assis (SP) e Sorocaba (SP), respectivamente.

Eventos como esses são importantes nos dias atuais para o aprimoramento do mecânico, em um momento em que estamos em constantes transformações e avanços nos veículos.

As novidades são apresentadas aos reparadores em eventos da Motorservice, divisão responsável pela comercialização da marca Kolbenschmidt (KS) e também com entidade do setor, como Conarem e Sindirepa-SP e RJ. Só 2018, foram realizadas palestras para mais de 4.600 reparadores e a empresa prevê crescimento desse número em 15% em 2019.

Além destes treinamentos, desde 2013 a KS promove cursos para reparadores sobre recondicionamento de motores Ciclo Diesel e Otto, com aulas teóricas e práticas, no Centro de Treinamento da empresa, localizado no parque fabril da companhia, em Nova Odessa-SP.

Esta iniciativa tem o objetivo de levar cada vez mais o conhecimento aos reparadores de veículos e esclarecer dúvidas sobre aplicações de produtos, além fortalecer o relacionamento com os profissionais do setor.

Comentários