Notícias
Vídeos

IQA e Anfavea se unem para evento


Os Eventos receberá lideres de toda a cadeia automotiva

Por: Da redação - 29 de julho de 2019

IQA e Anfavea se unem para evento

O Instituto da Qualidade Automotiva (IQA) e a Associação Nacional das Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) irão promover o 7º Fórum IQA da Qualidade Automotiva e o 16º Encontro da Qualidade Anfavea. Os eventos serão realizados no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo, no dia 16 de setembro.

Pois as entidades decidiram realizar em conjunto os eventos devidos menção dos temas tratados. Essa união só enriquece as discussões de ambos os lados e possibilitará unir os profissionais responsáveis pelas áreas da qualidade nas montadoras associadas, representantes de fabricantes de autopeças, e além de outros elos também da cadeia produtiva e do aftermarket (pós-venda).

O tema “A Qualidade do Futuro: Como Enfrentar os Desafios e Superar as Expectativas Diante das Novas Tecnologias e Regulamentações” norteará o 7º Fórum IQA da Qualidade Automotiva. Em quatro blocos temáticos, palestrantes irão não somente propor debates, mas  apresentar experiências práticas e apontar novos caminhos para o setor automotivo.