Oficina Brasil


Hyundai comemora com experiência digital do cliente de 250 mil HB20S vendidos no Brasil

Higienização do veículo, incluindo opção de oxi-sanitização, agora também é padrão

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Hyundai Motor Brasil comemora nesta semana a venda do HB20S número 250 mil. O marco, que leva em consideração as vendas para cliente final pessoa física, acontece no momento de pandemia global da Covid-19 e de novas escolhas e comportamentos do consumidor.

O veículo, configurado na versão Diamond, pintado na cor Prata Brisk, e com motor 1.0 TGDI e câmbio automático, foi adquirido pela médica Anelis de Sousa Martins Freitas, na concessionária Sinal de São Caetano do Sul (SP). A especialista em ginecologia e obstetrícia se valeu de alguns dos serviços da plataforma de vendas online da Hyundai, o Hyundai Express, para realizar a compra de seu primeiro automóvel, e ressaltar: “Saber desse marco das 250 mil unidades foi uma surpresa que me deixou ainda mais feliz. Ter um automóvel sempre foi um sonho, e eu já estava me planejando para comprar um. A pandemia me encorajou. Queria evitar pegar transporte público e carro por aplicativo para diminuir minha exposição na rua. Eu trabalho na área da saúde, dou muito plantão, e o carro particular é muito importante neste momento”.

Depois de um test-drive realizado com todas as medidas de segurança impostas, como o uso de máscara e luvas, Anelis trocou mensagens por aplicativo de telefone celular com o vendedor e acertou todos os detalhes da negociação. Depois de compartilhar fotos, fichas técnicas e preços dos modelos, a médica fez sua escolha e o contrato também foi assinado digitalmente.

O final da jornada da compra terminou na residência da médica, em São Paulo (SP). O sedã foi entregue na casa de Anelis, devidamente higienizado pelo recém-lançado Hyundai Protege, programa que inclui a limpeza das áreas de contato e até mesmo o uso de ozônio para eliminação de vírus, fungos e bactérias.

De acordo com a Hyundai, a experiência de compra digital é uma das mudanças que vieram para ficar. Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, afirma: “O cliente percebeu a praticidade e a segurança de fazer a compra de maneira remota, sem sair de casa. Organizamos essa nova jornada em seis passos, dentro do serviço Hyundai Express, que inclui até a avaliação de carro usado para troca. Agora que algumas concessionárias estão reabrindo e a experiência física poderá ser retomada, acreditamos que muitos vão preferir realizar vários desses passos nessa nova forma digital”.

Comentários