Notícias
Vídeos

Hoje é dia de Live no canal TV OFICINA BRASIL!


O canal promoverá hoje live técnica exclusiva com Laerte Rabelo, consultor técnico da Mala Direta Oficina Brasil

Por: Da Redação - 11 de novembro de 2020

Os vídeos técnicos são uma forma de levar conhecimento aos profissionais, ajudando e auxiliando a estar sempre em constante transformação. Pois, o mercado automotivo vive em constante desenvolvimento, sendo cada vez mais necessário o reparador se atualizar das questões técnicas e tecnológicas. 

Não fique de fora dessa! Hoje, dia 12 de novembro, temos a  live do nosso grande consultor Laerte Rabelo, sobre: Como aumentar o faturamento de sua oficina com diagnóstico automotivo. Para assistir, basta se inscrever no canal do Youtube TV Oficina Brasil. Clique aqui e confira! 

Laerte Rabelo, ressalta: “Entendemos que a live ajuda o reparador com informações importantes sobre manutenção, funcionamento e diagnóstico. Por isso, é de extrema importância que o reparador assista e entenda tudo sobre o assunto, assim ele terá mais assertividade no reparo. Isso também ajudará ele a ter mais autonomia nos problemas mais difíceis que podem chegar em sua oficina mecânica”.  

Durante a aula, os participantes têm a possibilidade de interação com o consultor, o que proporciona maior facilidade para esclarecimento de sua dúvida.  

E não se esqueça, o canal TV OFICINA BRASIL, toda semana traz vídeos exclusivos para você!