Notícias
Vídeos

Hipper Freios chega à Feira Autonor com a Arena do Conhecimento


A empresa marcará presença no maior evento do setor automotivo da região norte/nordeste, que acontecerá em setembro

Por: Da redação - 20 de agosto de 2019

Hipper Freios chega à Feira Autonor com a Arena do Conhecimento

A Arena do Conhecimento é um projeto que iniciou na Automec 2019. As marcas decidiram por levar essa experiência Brasil a fora, e a equipe da Hipper Freios vai estar no evento para apresentar tecnologias como discos de freio com o elemento químico Nióbio, o Niobium Steel e a retífica cruzada Hipper Grinding, além das novidades recentes lançadas no mercado.

Leia Mais: Hipper Freios apresenta o seu mais novo disco de freio

Para levar novas experiências e estar mais próximo dos mecânicos, além da  Hipper Freios outras empresas parceiras também estarão na Autonor 2019 no espaço destinado à Arena do Conhecimento. 

Para compartilhar um pouco de sua experiência com os visitantes da Autonor, nosso colaborador Pedro Luiz Scopino é uma das presenças confirmadas como palestrante da Arena do Conhecimento. Além dele, outras atrações marcarão os dias de feira no espaço.

Além de palestras, concursos culturais e atendimento das marcas também devem ser realizados no stand 21, que vai estar localizado próximo à entrada do evento. A Autonor 2019 acontece entre os dias 11 a 14 de setembro em Olinda, Pernambuco, no Centro de Convenção da cidade.