Notícias
Vídeos

Ford promove evento de inovação e tecnologias digitais no Brasil


A segunda semana de Inovação Ford América do Sul contou com 85 palestrantes de dentro e fora da empresa, compartilhando conhecimentos de diversas áreas

Por: Da redação - 12 de outubro de 2019

Ford promove evento de inovação e tecnologias digitais no Brasil

A Ford promoveu um evento de uma semana, em todas as suas unidades do Brasil, voltado à inovação e transformação do ambiente de negócios com as tecnologias digitais.

O programa incluiu um leque amplo de temas, como indústria 4.0, aprendizado de máquinas, carro do futuro, drones, novos negócios de mobilidade, startups e realidade aumentada, com análise de casos de inovação.

Esses eventos permitem o crescimento do profissional e da marca em si, pois a troca de informações permite com que, em conjunto, mantenham a qualidade e o bom serviço. Thaís Ribeiro, da área de Treinamento na Ford explica porque o evento é importante para montadora:

 “A Semana de Inovação faz parte do processo de transformação da Ford, preparando nosso time a criar novos hábitos para o surgimento de boas idéias”.

O veículo do futuro e o novo modelo de negócios com as tecnologias de conectividade foi o tema abordado por Luciano Driemeier, gerente de mobilidade e novos negócios da Ford. Já Paulo Ferreira, líder de marketing e Inovação da Ford Credit Brasil, falou sobre life design, metodologia desenvolvida para abordar os desafios da vida de uma forma diferente e holística.