Notícias
Vídeos

Ford lança aplicativo de venda de peças Auto Busca em Campinas


A plataforma oferece aos reparadores uma compra rápida e eficiente

Por: Da Redação - 17 de outubro de 2019

Auto Busca

A Ford avançou mais uma etapa no programa de lançamento do Auto Busca, aplicativo de vendas online de peças automotivas para reparadores e oficinais independentes, com o início de operação na cidade de Campinas, SP, em parceria com a concessionária Tempo.

Como promoção especial de lançamento, durante o mês de outubro, os usuários do Auto Busca em Campinas terão frete grátis em todos os pedidos. No catálogo inicial do aplicativo, composto por 2.000 peças de reposição das marcas Ford, Motorcraft e Omnicraft para veículos fora do período de garantia, foram inclusos mais 500 itens. A lista inclui itens de alto giro, como aditivo de radiador, amortecedores, baterias, bombas, componentes de suspensão, discos, pastilhas de freio, embreagens, filtros, óleos para motor, palhetas e velas de ignição.

Presente já em Curitiba (PR), Florianópolis e São José (SC), a plataforma oferece uma experiência de compra rápida e eficiente, com facilidade desde a identificação das peças até o pagamento e entrega, e em breve, será oferecida em mais cidades.

Supervisora de Marketing e Comunicação de Serviço ao Cliente da Ford, Verônica Carmelini ressalta:

O Auto Busca faz parte da transformação digital do pós-vendas da Ford. Ele revoluciona a maneira como as oficinas compram peças de reposição, solucionando os principais problemas que o reparador enfrenta, como dificuldade de encontrar a peça certa com garantia de procedência e qualidade, as melhores cotações e entrega rápida para atender seus clientes.

O Auto Busca combina a facilidade e conveniência da compra online com a garantia e segurança de uma grande marca, oferecendo produtos de qualidade. O reparador pode comparar o preço às condições oferecidas pelas concessionárias da Rede Ford para cada item. O pagamento é feito em parceria com uma empresa de tecnologia de pagamentos digitais, de forma prática e segura, em até 12 vezes no cartão de crédito ou por boleto bancário.

No site Reparador Ford (www.reparadorford.com.br) os reparadores encontram todas as informações sobre o aplicativo e podem verificar se o CEP da oficina já é atendido pela plataforma.