Notícias
Vídeos

Fiat lança Cronos 1.8 para público PCD


A Fiat anunciou o lançamento da versão do Fiat Cronos voltada para o público PCD (Pessoa com Deficiência)

Por: Da Redação - 15 de outubro de 2019

Fiat-Cronos

O Fiat Cronos oferece a versão 1.8 automático pensado em seus clientes com necessidades especiais, o modelo reúne atrativos que eles mais procuram, como: amplo espaço interno, um porta-malas com 525 litros e o câmbio automático.

O modelo é oferecido com motorização 1.8 16V, que entrega até 139 cv e torque máximo de 19,3 kgfm, associado ao câmbio automático de seis marchas.

O sedã sai de fábrica com itens como central multimídia com tela de 7 polegadas, controles de estabilidade e de tração, tela tátil de sete polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay, volante multifuncional, sensor de pressão dos pneus, alarme antifurto, sensores de estacionamento traseiros, assistente de partida em rampas, sinalização de frenagem de emergência, direção elétrica progressiva, iluminação do porta-malas e banco do motorista com regulagem de altura.

Para auxiliar os clientes, a Fiat oferece em seu portal uma área dedicada para quem tem necessidades especiais, com: informações, orientações, ajudando na escolha e esclarecendo sobre o processo de aquisição do automóvel.