Oficina Brasil


Fiat apresenta o Strada 2021 por inteiro

O mistério acabou, ou parte dele. Depois do flagra, a Fiat revelou a primeira imagem da nova geração da Strada

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Com a revelação, a expectativa que o modelo se tornasse uma 'mini Toro', virou realidade. Depois de revelar o primeiro teaser, as  imagens da nova geração do veículo em gravação de comercial vazaram na internet, o que fez com que a  fabricante antecipasse a revelação oficial da picape compacta. Pela primeira vez limpa e sem disfarces, a caminhonete será o primeiro carro da Fiat com logotipo novo.

Há um certo tempo a Fiat ensaiava a troca de seu logotipo nos modelos produzidos no Brasil e no mundo. Desde a estreia da segunda geração da Fiorino em 2013 e os subsequentes lançamentos traziam logotipo redondo vermelho na frente e o inscrito Fiat na traseira, sem o adorno vermelho.

A lateral também comprova que a nova Strada será uma espécie de “mini Toro”. Toda a silhueta, e até o contorno das lanternas lembram a picape maior.

Nessa versão topo de linha, traz um para-choque com visual robusto decorado por uma sessão em plástico cinza. A grade frontal filetada dá destaque para o novo logotipo e carrega um discreto friso cromado na parte superior.

Comentários