Notícias
Vídeos

EU APLICO ZM, é o programa de fidelidade da marca lançado para reparadores


A ZM lança o programa de fidelidade para profissionais da reparação

Por: Da Redação - 14 de agosto de 2020

Com o recém lançamento de mais de 500 itens de sua linha para os sistemas de suspensão e direção, a empresa espera estreitar o relacionamento com o público aplicador dessas peças, oferecendo prêmios que podem ser trocados pelos pontos acumulados no EU APLICO ZM.

Os prêmios variam desde itens básicos como caneta, toalha, power bank até os maiores como ferramentas, bicicletas, televisões e até uma viagem com acompanhante com tudo pago, em Brusque - Santa Catarina, e ainda conhecer a fábrica.

Para participar, basta o reparador baixar em seu celular o aplicativo e escanear os “QR CODES” das embalagens e pronto. Ele já está acumulando pontos!

Vale ressaltar, que o programa de fidelidade EU APLICO ZM é válido somente com as embalagens de produtos da linha de *suspensão e direção ZM*.

Poliana Zimermann, coordenadora de marketing da ZM, afirma: "Pensamos em uma ação que promovesse uma maior identificação e relacionamento da nossa marca junto aos reparadores e incentiva a conhecerem nossa nova linha de produtos. São mais de 500 itens, mais de 4 mil aplicações, com certeza podemos atender muitas oficinas e ainda presentear quem prestigia a ZM”.

O aplicativo pode ser baixado em celulares com sistema Android ou IOS.

Os lançamentos de todas as linhas e aplicações da ZM podem ser encontrados diretamente no site da fabricante.

Para mais informações sobre produtos e aplicações da empresa, basta ligar na central do cliente no 0800-470-047.