Notícias
Vídeos

Entenda com profundidade o Freio ABS


O programa Amigo Bom de Peça, te ajudará a entender o componente e suas complexidades!

Por: Wellyson Reis - 20 de janeiro de 2021

O programa é Amigo Bom de Peça, um canal de comunicação do reparador independente com a fabricante ZF, no qual tem a oportunidade de falar sobre reparação automotiva, com cursos gratuitos, dicas e todo o suporte técnico de uma grande fabricante.

Você sabia que suas dúvidas sobre o freio ABS podem ser todas desvendadas?

É isso mesmo! Bastar baixar o E-book exclusivo sobre este importante componente do sistema eletrônico que é complementar ao sistema de freio onde tem o papel importante de evitar o travamento das rodas em uma frenagem brusca de emergência. Você sabia que seu nome vem da sigla em inglês "Antilock Braking System"? Pois é, ao baixar o E-book, você saberá com profundidade sobre o tema, basta você preencher com seus dados, e pronto! O material estará disponível para você.

Baixe agora o E-book! 

Além disso, a ZF Aftermarket, preocupada em te manter atualizado com conteúdos técnicos e tecnológicos de qualidade, disponibiliza um canal de comunicação sobre reparação automotiva, que é uma fonte de dicas e suporte técnico. No site você encontra vídeos, apostilas e todo material de apoio e, claro, ao final você receberá um certificado no assunto para se especializar. Legal né?

O Amigo Bom de Peça é um grande projeto que segue os mesmos objetivos e premissas da ZF, que é levar informação técnica de qualidade para um público qualificado de profissionais da mecânica automotiva. Para ter acesso a todos os vídeos e materiais, você pode se cadastrar gratuitamente no site: www.amigobomdepeca.com.br/