Notícias
Vídeos

Delphi Technologies apresenta nova identidade visual e soluções para o mercado de reposição


Marca, agora em azul, leva para a Automec conceito "Start Go Stop" com diversidade de produtos

Por: Da Redação - 26 de abril de 2019

A Delphi chega de cara nova na Automec. Um dos destaques é a sua mudança visual da marca. Agora como "Delphi Technologies", o logo vermelho dá lugar ao emblema azul, pela primeira vez mostrado ao público no Brasil. Além do logo, as embalagens e identificações visuais também sofreram alterações.

“A Automec é estratégica para empresa trazer aos clientes e reparadores o que há de mais novo e tecnológico. Por isso, escolhemos o evento para o lançamento oficial da nova marca no Brasil, e também para mostrar que a Delphi oferece soluções completas do início ao fim, para todos os veículos, do mais simples ao mais complexo”, afirma Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul.

O estande da Delphi expõe o conceito "Start Go Stop",que traz soluções para a partida do motor (Start), o propulsor em funcionamento (Go) e a parada completa do veículo (Stop). Dessa forma, Start engloba os seguintes produtos: bobina de ignição, bomba de combustível, cabo de ignição, válvula de injeção de combustível e vela de ignição. No conceito Go, estão: aditivos para radiador, bomba d’água, compressor, radiador, sensor de oxigênio, sensor de nível de combustível, sensor de detonação, sensor de posição de borboleta, sensor de pressão, sensor de rotação, sensor de temperatura, regulador de pressão, velas aquecedoras, filtros, IACV, módulo eletrônico, tampa do distribuidor e tucho. No conceito Stop fazem parte produtos para sistemas de freios, direção e suspensão.