Notícias
Vídeos

Dayco apresenta novos produtos para o mercado de reposição


A fabricante está empenhada em investir e crescer ainda mais em 2020

Por: Da Redação - 10 de janeiro de 2020

A Dayco, fornecedora de produtos para motores e sistemas de transmissão para as montadoras da linha industrial e reposição, ampliou ainda mais o seu portfólio de produtos durante o ano de 2019.

Os mais recentes lançamentos contemplam kits de distribuição para New Beetle e Jetta, tensionadores e polias para a linha francesa, como o Renault Duster, correias de acessórios e tensionadores para utilitários como Mercedes-Benz e Renault Master, e ainda, para os GM Sonic e Tracker as correias elásticas que já vem com a ferramenta de aplicação.

Segundo a empresa, nos últimos anos tem investido fortemente em novos produtos. No início de 2019 entrou no segmento de Scooter, com suas correias de alta resistência e durabilidade. Também foram lançadas para o mercado de reposição as correias que trabalham imersas em óleo , da linha BIO, e os comutadores são alguns dos grandes projetos da empresa, desenvolvidos em conjunto com as principais montadoras do mundo, que visam atender às necessidades dos novos motores, gerando potência, desempenho, longa vida útil do sistema e ainda promove benefícios ao meio ambiente.

Rafael Fontana, coordenador de produtos, afirma: “A parceria Dayco com as maiores montadoras do mundo nos possibilita oferecer a todos os clientes produtos inovadores e de alta qualidade. Utilizamos inteligência de mercado para entender as reais necessidades e direcionarmos nossos esforços. Este ano, além das novas linhas, lançamos mais de 50 produtos”.

Para o ano de 2020, a empresa já informou que continuará focada nesta ampliação de linha, bem como está com projetos para fortalecer sua atuação nos segmentos que já atua, com destaque para linha pesada.

Para mais informações sobre a Dayco e seus produtos, a empresa disponibiliza atendimento técnico especializado através dos telefones 0800 772 0033 e 11 99385-1313 (WhatsApp).