Notícias
Vídeos

Confira as lives técnicas do Grupo Oficina Brasil!


As lives chegam com o intuito, de sempre levar a inovação, informação e conhecimento ao reparador!

Por: Da Redação - 08 de junho de 2020

Neste momento tão atípico que vivemos, compartilhar conhecimento e proporcionar uma melhoria na vida de quem está, dia a dia, na oficina é muito importante, e o Grupo Oficina Brasil juntamente com os consultores técnicos, prepararam para você um conteúdo exclusivo para que tenha ainda mais sucesso nos casos mais complicados da oficina. 

Bruna Bittencourt, produtora de RTV do Grupo Oficina Brasil, ressalta: “ As lives técnicas veio ao encontro de um grande anseio dos reparadores, afinal, contempla treinamento técnico, e é ministrado por nossos consultores que dominam o assunto. Tudo isso, realizado pelo Grupo Oficina Brasil que está sempre perto do profissional da reparação automotiva e sempre atento às necessidades dos reparadores!”

As lives acontecem, todas às segundas e quintas, às 19 hrs, na página oficial do Facebook e no canal do Youtube TV Oficina Brasil, com os profissionais técnicos Laerte Rabelo, Diogo Vieira,  Mineiro e Carlos Napoletano.

Entre os assuntos já falados, estão: Lubrificação de caixas automáticas; Verificação de sincronismo do motor com osciloscópio; Análise de falhas de combustão; O sinal da sonda lambda vai além da determinação da mistura do ar/combustível, e muito mais!

Dentre as próximas lives está: Diagnóstico de manifold com nosso consultor Mineiro. Esta live acontecerá na segunda-feira, dia 08 de junho, às 19 hrs. Você não pode perder! E não se esqueça de seguir nosso canal e ativar as notificações, pois assim você será informado toda vez que tiver novos conteúdos.