Oficina Brasil


Cofap lança novos códigos de cubos de roda

O componente é extremamente exigido nas estradas, seja em subidas, descidas, retas ou curvas e principalmente no momento da frenagem

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

cubos de roda

Ampliando sua linha de cubos de roda, a Cofap lança 26 novos códigos que atendem mais de 60 aplicações de veículos das principais montadoras do país como Chevrolet, Fiat, Honda, Hyundai, Nissan, Renault, Toyota e Volkswagen.

O cubo de roda, suporte do disco ou do tambor de freio onde são fixados os parafusos ou porcas da roda, tem como objetivo fazer com que a junta homocinética transmita o torque para as rodas do veículo e as coloque em movimento.

A manutenção do cubo de roda deve ser feita com atenção e cuidado, pois alguns detalhes podem não só eliminar gastos desnecessários, mas também assegurar a segurança no trânsito e evitar acidentes.

Leia mais: Cofap reforça a importância do sistema de suspensão

A marca Cofap oferece ao mercado reparador mecânico outros itens para o sistema de suspensão e para sistemas adjacentes: amortecedores, coifas e batentes de suspensão, buchas e coxins, bieletas, bandejas, juntas homocinéticas, kits de reparo de juntas homocinéticas, molas helicoidais, pivôs, barras e terminais de direção.

Para obter mais informações sobre produtos das marcas Cofap e Marelli acesse: www.mmcofap.com.br

Comentários