Notícias
Vídeos

Cofap lança garantia em dobro para os motoqueiros


Quem comprar amortecedor Cofap para moto entre os meses de maio, junho e julho terá prazo de garantia em dobro

Por: Da Redação - 24 de maio de 2020

A garantia, antes de 6 meses, agora  terá o prazo de um ano para as compras realizadas no período. Para participar é fácil: é só guardar a nota fiscal e o certificado de garantia, devidamente preenchido pelo revendedor, pelo período de doze meses.

A campanha tem como objetivo dar suporte e reconhecer todo o trabalho, dedicação e comprometimento dos motoboys e outros profissionais que dependem da motocicleta, neste momento de crise sem precedentes, em que os serviços dos trabalhadores que utilizam esse tipo de mobilidade têm sido ainda mais exigidos.

Além da garantia em dobro, a Marelli Cofap estreou, em abril, uma campanha digital em homenagem a reparadores automotivos, que seguem trabalhando para manter a frota brasileira em bom estado durante a pandemia. Ação estrelada pelo Cofapinho, as mensagens trazem alertas de autoproteção e de como garantir a segurança dos clientes neste momento.

Parceira do segmento, a empresa também reforçou suas estratégias de comunicação com seus públicos de interesse. As ações online, com mensagens semanais, atingem mais de 75 mil profissionais da cadeia da reparação, de acordo com a fabricante.

A Marelli Cofap ressalta que está trabalhando para entregar aos seus clientes produtos da mais alta qualidade e confiabilidade durante a crise, garantindo que o mercado reparador esteja abastecido com as melhores tecnologias que integram os componentes das 60 linhas de produtos Cofap e Magneti Marelli disponíveis no mercado de reposição.

Para mais informações sobre os produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli acesse www.mmcofap.com.br.