Oficina Brasil


Cofap apresenta 50 novos códigos de juntas homocinéticas

A junta homocinética é um componente veicular de simples funcionamento e manutenção fácil. Porém, é uma das peças mais importantes na mecânica e um problema em uma delas pode desencadear um grave acidente!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

As juntas homocinéticas são as responsáveis pela transmissão da força do motor para as rodas de tração, fazendo com que elas girem corretamente, independentemente das condições da via ou de direção.

A Cofap, apresenta ao aftermarket automotivo 50 novos códigos de juntas homocinéticas para reforçar sua presença no mercado com produtos de qualidade. Com isso, a empresa fechará 2020 com 350 lançamentos para essa linha de produtos, que é composta por diferentes componentes que vão desde juntas homocinéticas fixas e deslizantes, até trizetas, tulipas e semi-eixos.

A novidade faz parte da estratégia da empresa de ampliar ainda mais a participação no mercado, consolidando sua posição atual de liderança, em que mais de 120 mil peças são comercializadas mensalmente. Para 2021, a empresa tem a meta de atingir a marca de 200 mil itens/mês.

A junta homocinética Cofap é comercializada com todos os acessórios necessários para a montagem, e possuem como diferencial as coifas nitrílicas e graxa de lítio, materiais de qualidade superiores e que garantem maior resistência e durabilidade.

Para mais informações sobre os produtos e lançamentos das marcas Cofap e Marelli, acesse: www.mmcofap.com.br.  

Comentários