Oficina Brasil


Cofap amplia sua linha de amortecedores, bandejas e terminais axiais

componentes extremamente exigido nas estradas, seja em subidas, descidas, retas ou curvas, e principalmente no momento da frenagem

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Cofap amplia sua linha de amortecedores, bandejas e terminais axiais

A Cofap amplia seu portfólio de componentes para a suspensão com o lançamento de amortecedores dianteiros, traseiros e bandejas dianteiras, destinados aos veículos Volkswagen Polo e Virtus, partindo do ano 2018. Há também amortecedores dianteiros para o subcompacto Renault Kwid, fabricados a partir de 2017. 

O portfólio conta com novas bandejas para os Toyota RAV4 de 2006 a 2017, Nissan Kicks, Chevrolet Tracker e Jeep Renegade 4x2.

Além dos amortecedores e bandejas, a Cofap também apresenta um pacote de novos códigos de terminais axiais, que integram o sistema de direção.

Os axiais são responsáveis por transmitir o movimento da caixa de direção para as rodas, em conjunto com o terminal de direção. O componente passam a ser comercializados para os veículos da linha Fiat, Hyundai, Kia, Audi e Volkswagen. As novidades contemplam mais de 20 aplicações:

Cofap amplia sua linha de amortecedores, bandejas e terminais axiais

A marca Cofap oferece ao mercado automotivo outros itens para o sistema de suspensão e para sistemas adjacentes: amortecedores, coifas e batentes de suspensão, buchas e coxins, bieletas, bandejas, juntas homocinéticas, kits de reparo de juntas homocinéticas, molas helicoidais, pivôs, barras e terminais de direção.

Para obter mais informações sobre produtos das marcas Cofap acesse: www.mmcofap.com.br

Comentários